Pesquisa

Unhas de jornal - Tutorial


Unhas de jornal - Tutorial

Oi povo do meu ♥. Tudo bom com vocês ? Hoje estou trazendo um post bem legal. Recentemente fiz uma decoração nas minhas unhas que muita gente gostou e me pediu pra saber como que fazia. Ainda mais quando eu contava que pra fazer essa decoração nas unhas eu usei um pedaço de jornal.  A decoração não é dificil de fazer e necessita de pouco materiais. Vamos lá ao passo a passo. 

Materiais usados
  • Base
  • Esmalte Pétala Branca da Colorama
  • Cotonete 
  • Álcool
  • Jornal


- Comece passando uma camada de base nas unhas, em seguida comece a pintá-las com o esmalte Pétala Branca ou outro braquinho que vc tiver. Passe duas demão do esmalte.


*Não aplique óleo secante, espere que seque sozinho*

- Após algunhs minutos com o esmalte já seco. Recorte pequenos pedaços de jornal para fazer a aplicação nas unhas. Os pedaços devem ser maiores que as mesmas, e para ajudar, procure áreas do jornal com parte escrita e que não tenha muita coisa no verso.

- Coloque uma pequena quantidade de álcool numa vasilha (pode usar a tampa do próprio frasco de álcool) e com auxílio de um cotonete umedeça a unha que vai fazer a decoração. 

- Coloque o jornal sobre a unha pressionando levemente. Aplique mais um pouco de álcool por cima do jornal e pressione.

- -Após alguns segundos retire o jornal bem devagar. Repita o mesmo processo nas outras unhas. 



- Pra finalizar aplique uma camada de base .



Também tem outros tipo de decoração que faz a aplicação direta do jornal nas unhas mantendo-o lá, mas ainda não fiz o teste. Assim que fizer postarei aqui. 

Rolando na internet - Unhas de jornal 

Bora conferir também outros exemplos de decorações de unhas usando o jornal que tá rolando por ai.

unhas de jornal

unhas de jornal

unhas de jornal

unhas de jornal

unhas de jornal

Um comentário:

  1. Oi flor muito obrigada por participar do concurso , fique atenta pois dia 23 começa as votações , adorei as unhas jornais , ficaram lindas .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.